SEGUNDA PELE  PARA O FRIO EXTREMO


A segunda pele  para o frio extremo (masculina), também conhecida como primeira camada, é composta por blusa e calça térmica e deve ser usada diretamente em contato com o corpo.

Aparentemente, todas as segundas peles são  iguais, mas na realidade, têm muita diferença (e como!!!)

Muitas vezes, essas diferenças  só são percebidas ao usá-las diariamente ou ao entrar em ambientes de calefação (lojas, hotéis, restaurantes, museus, teatros, supermercados…,.), bastante comuns em lugares onde o inverno é rigoroso.

Nas imagens, exemplos de blusas e calças que, além de térmicas, são também, respiráveis.

Esse último benefício, a respirabilidade, faz toda a diferença,  já que o tecido tem a tecnologia adequada, de modo a permitir que o corpo fique seco e aquecido.

Para garantir esse “diferencial”, comercializamos com fornecedores especializados nessa tecnologia. Frequentemente, fazem o “test drive”de seus produtos em  locais de temperaturas extremamente baixas, antes de qualquer novo lançamento no mercado.

Outra informação importante é que a segunda pele deve ser colada no corpo, porém confortável, a fim de que atinja aos efeitos desejados. Por isso, vendemos segunda pele com “cortes”diferenciados  para o público feminino e masculino.

Nossa numeração da segunda pele para o público masculino varia do P ao XG1, tanto para blusa quanto para a calça térmica. Já para o público feminino, dependendo do fabricante, pode variar do PP ao GG.

É preciso lembrar, que trabalhamos com outros modelos de segunda pele masculina, os quais não aparecem nas imagens abaixo.

Maiores informações sobre a primeira camada (também conhecida como segunda pele) e outras curiosidades, podem ser observadas em um de nossos blogs, clicando no link, abaixo:

http://91meiaseacessorios.com.br/segunda-pele-termica-e-respiravel/



Segunda pele masculina térmica e respirável